Batalhão da PM recebe moção por organizar corrida noturna

por Paulo Torres publicado 12/09/2019 09h40, última modificação 12/09/2019 09h42
Na segunda-feira (09), na 30º sessão ordinária da Câmara de Toledo, foi apresentada uma moção de aplausos ao 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo pela realização da 1ª Corrida Noturna de Toledo. Participaram do evento disputado nas ruas e avenidas de Toledo 570 pessoas. A manifestação do Poder Legislativo foi proposta por meio do Requerimento nº 296/2019.
Batalhão da PM recebe moção por organizar corrida noturna

Moção foi apresentada na Câmara de Toledo na sessão ordinária

Na segunda-feira (09), na 30º sessão ordinária da Câmara de Toledo, foi apresentada uma moção de aplausos ao 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo pela realização da 1ª Corrida Noturna de Toledo. A manifestação do Poder Legislativo foi proposta por meio do Requerimento nº 296/2019.

O 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) realizou no dia 31 de agosto a 1ª Corrida Noturna de Toledo. O evento foi em comemoração ao 14º aniversário do Batalhão e também aos 165 anos da Polícia Militar do Paraná. A corrida teve largada e chegada na própria sede do 19º BPM, que fica localizada na Rua Gisela Merlim Leduc, no Jardim Gisela.

Foram dois percursos, sendo um de 5 quilômetros e um de 10 quilômetros. A corrida teve divisão por sexo e faixa etária, com entrega de troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria. Participaram do evento disputado nas ruas e avenidas de vários bairros de Toledo 570 pessoas.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Janice Salvador, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Valtencir Careca e Walmor Lodi.