Acamop visita Câmara de Vereadores de Toledo

por Paulo Torres publicado 17/09/2019 09h55, última modificação 18/09/2019 16h25
O presidente da Acamop-Associação de Câmaras Municipais do Oeste do Paraná, Gabriel Cadini, esteve em visita à Câmara de Toledo na manhã de segunda-feira dia 16, sendo recebido pelo presidente toledano, Antônio Zóio. Acompanhado do vice-presidente, Ronaldo Pohl, e do assessor jurídico da Acamop, Antônio Marcos Espínola, Cadini expôs ao presidente da Câmara de Toledo as ações que vêm sendo desenvolvidas pela entidade e seu trabalho em prol do municipalismo e da valorização do Poder Legislativo.
Acamop visita Câmara de Vereadores de Toledo

Presidente Zóio (esq.), Cadini, Espínola e o vice Ronaldo durante a reunião na Câmara

O presidente da Acamop-Associação de Câmaras Municipais do Oeste do Paraná, Gabriel Cadini, esteve em visita à Câmara de Toledo na manhã de segunda-feira dia 16, sendo recebido pelo presidente toledano, Antônio Zóio. Acompanhado do vice-presidente, Ronaldo Pohl, e do assessor jurídico da Acamop, Antônio Marcos Espínola, entre outros assessores, Cadini expôs ao presidente da Câmara de Toledo e assessores as ações que vêm sendo desenvolvidas pela entidade e seu trabalho em prol do municipalismo e da valorização do Poder Legislativo.

O presidente da Acamop informou ao presidente toledano Antônio Zóio que tem visitado as Câmara Municipais do Oeste do Paraná visando aproximar e integrar os vereadores e as representações municipais, além de acompanhar as pautas que envolvem o municipalismo.

Gabriel Cadini é vereador de Matelândia e foi eleito para a entidade municipalista oestina no dia 23 de março, por 74 votos a 53, liderando a chapa Acamop Fortalecida e Inovadora, tomando posse no dia 18 de abril, em Cascavel. A chapa liderada por Cadini tem como vice-presidente o vereador de Marechal Cândido Rondon Ronaldo Pohl, além de outros representantes de várias Câmaras da região.