Boletim traz nova Mesa Diretora, moção a ESF, homenagens e balanço

por Paulo Torres publicado 19/12/2018 11h06, última modificação 19/12/2018 11h06
A Câmara de Toledo elegeu a nova composição da Mesa Diretora, escolhendo Antônio Sérgio Freitas “Zóio” como presidente, com Gabriel Baierle como vice-presidente e Marcos Zanetti como 2º vice-presidente, Leoclides Bisognin como secretário e Valtencir Careca como 2º secretário. Na sessão de segunda-feira, dia 17, foi proposta moção de aplausos a duas servidoras da UBS do Jardim Pancera, pela conquista do selo bronze no programa ESF-Estratégia de Saúde da Família. O boletim também traz as homenagens do Município de Toledo nos 66 anos de emancipação. Foram agraciados com a Medalha Willy Barth Dionísia Rohde Heiss e Loir Leandro, enquanto Levino Sperafico recebeu o Título de Cidadania Honorária. A Câmara de Toledo encerrou o período de sessões ordinárias com 44 reuniões durante o ano de 2018, além de 21 extraordinárias.
 Boletim traz nova Mesa Diretora, moção a ESF, homenagens e balanço

Para folhear virtualmente o boletim n° 183 clique a na imagem abaixo à esquerda

A Câmara de Toledo elegeu a nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, escolhendo o vereador Antônio Sérgio Freitas “Zóio” como presidente, tendo Gabriel Baierle como vice-presidente e Marcos Zanetti como 2º vice-presidente, além de Leoclides Bisognin como secretário e Valtencir Careca como 2º secretário. A eleição ocorreu em segunda votação, após um empate em 7x7 entre Zóio e Vagner Delabio a presidente. Na sessão de segunda-feira, dia 17, o Requerimento nº 281 propôs moção de aplausos às servidoras Thaís Schmidt Vitali Hermes e Andriely Vieira Queiroz dos Santos, da UBS do Jardim Pancera, pela conquista do selo bronze no programa ESF-Estratégia de Saúde da Família. O boletim também traz a sessão solene do dia 13, quando foram entregues as homenagens do Município de Toledo a personalidades que se destacaram nos 66 anos de emancipação. Foram agraciados com a Medalha Willy Barth a pioneira Dionísia Leocadia Rohde Heiss e o pastor  Loir Santos Leandro, enquanto o empresário Levino José Sperafico recebeu o Título de Cidadania Honorária de Toledo. Na segunda-feira, dia 17, a Câmara de Toledo encerrou o período de sessões ordinárias, completando 44 reuniões durante o ano de 2018, além de 21 extraordinárias.