Moções parabenizam vencedores da Taça Mauro Maiorki

por Paulo Torres publicado 19/12/2017 10h21, última modificação 19/12/2017 10h21
Foram apresentados na segunda-feira, dia 11, dois requerimentos destacando equipes vencedoras da Taça Mauro Maiorki 2017. As homenagens trouxeram à Câmara nesta segunda-feira, dia 18, representantes dos homenageados, os quais receberam dos vereadores os documentos destacando sua atuação na Taça Mauro Maiorki 2017.
Moções parabenizam vencedores da Taça Mauro Maiorki

Vereador Valtencir Careca entrega documento da Câmara aos atletas do Gajof

O Requerimento nº 232, subscrito por 8 vereadores, propõe moção de aplausos ao time de futebol sete da Mundial Auto Center pela conquista da Taça Mauro Maiorki, categoria veteranos. Já o Requerimento nº 233, subscrito por 8 vereadores, propõe manifestação da Câmara ao Grupo de Amigos que Jogam Futebol (GAJOF), do Jardim Panorama, pela conquista da Taça Mauro Maiorki 2017. O Requerimento nº 232 é assinado pelos vereadores Valtencir Careca, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi. Já o Requerimento nº 233 é subscrito pelos vereadores Valtencir Careca, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.