Vereadores destacam atuação social de empresa aos 23 anos

por Paulo Torres publicado 17/04/2018 10h03, última modificação 17/04/2018 10h03
Foi apresentado na sessão da Câmara de Toledo nesta segunda-feira, dia 16, o Requerimento nº 57, subscrito por 13 vereadores, que propõe moção de aplausos à empresa Central Tintas, pelos 23 anos de atividade em Toledo. A empresa iniciou suas atividades em 1995, na Avenida Tiradentes, e em 1997 foi transferida para sua sede atual e hoje conta com uma filial em Toledo e uma em Cascavel.
Vereadores destacam atuação social de empresa aos 23 anos

Requerimento de aplausos foi apresentado na sessão ordinária de segunda-feira

Foi apresentado na sessão da Câmara de Toledo nesta segunda-feira, dia 16, o Requerimento nº 57, subscrito por 13 vereadores, que propõe moção de aplausos à empresa Central Tintas, pelos 23 anos de atividade em Toledo. A empresa iniciou suas atividades no dia 10 de abril de 1995, na Avenida Tiradentes, e em 1997 foi transferida para sua sede atual na Avenida Maripá e hoje conta com uma filial em Toledo e uma em Cascavel. Atuando com todo tipo de material para pintura, a empresa atende o consumidor final e também revendedores, apontam os vereadores.

No documento os vereadores Edmundo Fernandes, Airton Savello, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi destacam a grande importância da empresa em Toledo e sua atuação social. Além de gerar empregos a organização comandada por Joel Inelto Loh colabora com projetos sociais como a Associação dos Amigos e Atletas do Futsal Feminino de Toledo – Afeto, o Centro Social Dorcas, Ação São Vicente de Paulo e a Fundação Waldyr Becker, destaca o documento dos vereadores.