Vereadores destacam atuação de escrivão de polícia

por Paulo Torres publicado 20/03/2018 10h32, última modificação 20/03/2018 10h32
A partir do Requerimento nº 31/2018, apresentado na sessão de segunda-feira, dia 19, é solicitada uma moção de aplausos ao escrivão de Polícia Civil Vilmar Hang. A justificativa para o pedido é “os bons serviços prestados à Polícia Civil do Estado do Paraná” pelo escrivão, que iniciou sua carreira na Polícia Civil no ano de 2004, e por 14 anos prestou serviço de escrivão de polícia na 20ª Subdivisão Policial de Toledo.
Vereadores destacam atuação de escrivão de polícia

Vereadores apresentaram a moção na sessão ordinária de segunda-feira

A partir do Requerimento 31/2018, apresentado na sessão de segunda-feira, dia 19, é solicitada uma moção de aplausos ao Escrivão de Polícia Civil Vilmar Hang. A justificativa para o pedido feito na sétima sessão da Câmara, realizada no dia 19 de março, é “os bons serviços prestados à Polícia Civil do Estado do Paraná”.

Os vereadores contam no documento um pouco sobre o escrivão. Vilmar Hang, iniciou sua carreira na Polícia Civil no ano de 2004, e por 14 anos prestou serviço de escrivão de polícia na 20ª Subdivisão Policial de Toledo, sendo 6 anos só no setor de homicídios e vários anos esteve presente na Operação Verão no litoral paranaense.

O escrivão Vilmar Hang, durante todo este tempo em que esteve lotado nessa delegacia contribuiu em muito com a sociedade de Toledo, seu trabalho e dedicação fez com que o escrivão tivesse sempre o reconhecimento pelo profissionalismo em prol da população de Toledo, apontam os vereadores, acrescentando que no ano de 2017 ele foi transferido para a DRP-Delegacia Regional de Polícia de Palotina.

Portanto, é importante a esta casa de leis, ressaltar e, de forma singela, homenagear cidadãos que prestam serviços relevantes à sociedade, como no presente caso”, apontam os vereadores.

O documento foi subscrito pelos vereadores Genivaldo Paes, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antônio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.