Toledo Legislativo nº 156 traz audiência de contas, agronegócio, Premen e IST

por Paulo Torres publicado 23/05/2018 16h10, última modificação 25/05/2018 09h21
Está sendo veiculado o Toledo Legislativo nº 156, com informações das atividades da Câmara Municipal de Toledo. O boletim traz na edição notícias sobre a audiência pública no dia 25 para prestação de contas do Poder Executivo quanto às metas fiscais no primeiro quadrimestre. Também aborda o discurso do vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil, o toledano Tarcísio Hübner, que lembrou a chegada de seus pais e os demais pioneiros e destacou a força do agronegócio do Brasil, além de outros temas.
Toledo Legislativo nº 156 traz audiência de contas, agronegócio, Premen e IST

Clique no centro da imagem abaixo para "folhear" a publicação on-line

Está sendo veiculado o Toledo Legislativo nº 156, com informações das atividades da Câmara Municipal de Toledo. O boletim traz na edição notícias sobre a audiência pública que o Poder Legislativo no dia 25 de maio para prestação de contas do Poder Executivo quanto às metas fiscais no primeiro quadrimestre de 2018. Também aborda o discurso do vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil, o toledano Tarcísio Hübner, homenageado no último dia 17. Em seu agradecimento ele lembrou a chegada de seus pais e os demais pioneiros e destacou a força do agronegócio do Brasil. A edição também traz homenagens da Câmara aos 40 anos do Premen, os trabalhos desenvolvidos pelos enfermeiros e a Asten-Associação Toledana de Enfermeiros, os 15 anos da Sicoob Meridional, além da inauguração do Instituto Senai de Tecnologia, entre outros assuntos.