Toledano da Seleção de Badminton é destacado em moção

por Paulo Torres publicado 14/03/2019 10h30, última modificação 14/03/2019 11h28
A Câmara de Toledo teve apresentada na sessão de segunda-feira, dia 11 de março, moção de aplausos a Vinícius Alecrim pela convocação para a Seleção Brasileira de Badminton. O atleta toledano disputou o XXIII Pan Am Mixed Team Continental Championships, em Lima, no Peru. Através do Requerimento nº 47, os vereadores manifestam "o aplauso desta Casa de Leis pela convocação para a Seleção Brasileira de Badminton".
Toledano da Seleção de Badminton é destacado em moção

Moção foi apresentada na Câmara Municipal na segunda-feira

Através do Requerimento nº 47, os vereadores manifestam “o aplauso desta Casa de Leis pela convocação para a Seleção Brasileira de Badminton que disputou o XXIII Pan Am Mixed Team Continental Championships, em Lima no Peru.” Vinicius Alecrim tem 18 anos de idade, é atleta da Ação Social São Vicente de Paulo e esteve participando das disputas com a Seleção Brasileira de Badminton, entre os dias 14 a 17 de fevereiro, na cidade de Lima, no Peru. A equipe do Brasil se consagrou a 3ª melhor equipe das Américas. Participaram da competição 11 países, sendo eles: Brasil, Canadá, Peru, Colômbia, Argentina, República Dominicana, Cuba, Guatemala, México, Jamaica e Estados Unidos, sendo campeão do evento o Canadá.

O documento ao atleta toledano é subscrito pelos vereadores Marli do Esporte, Airton Savello, Antonio Zóio, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Leandro Moura, Marly Zanete, Olinda Fiorentin e Valtencir Careca.