Toledana recebe moção por prêmio de empreendedora social

por Paulo Torres publicado 14/03/2019 11h12, última modificação 14/03/2019 11h12
O Requerimento nº 43/2019, proposto na sessão da Câmara segunda-feira, dia 11 de março, apresenta uma moção de aplausos a Tânia Salete Bilato pelo recebimento do prêmio Personalidade Destaque. A homenagem foi feita durante o 11º Prêmio Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio de Toledo e o documento dos vereadores foi apresentado na 6º sessão ordinária, dia 11.
Toledana recebe moção por prêmio de empreendedora social

Homenagem da Câmara foi proposta na sessão ordinária dia 11 de março

O Requerimento nº 43/2019, proposto na sessão da Câmara segunda-feira, dia 11 de março, apresenta uma moção de aplausos a Tânia Salete Bilato pelo recebimento do prêmio Personalidade Destaque no município. A homenagem foi feita durante o 11º Prêmio Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio de Toledo e o documento dos vereadores foi apresentado na 6º sessão ordinária, dia 11 de março.

O documento reconhece a premiação conferida pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Toledo como sendo uma justa homenagem a uma das fundadoras da Associação de Familiares e Amigos dos Autistas de Toledo (VIDA).

Tânia Salete Bilato tornou-se, junto com outras mães e voluntários, uma referência para Toledo e Região na luta por melhores condições e pela desmistificação da doença, contribuindo na socialização, aponta o documento da Câmara de Toledo.

O documento foi assinado pelos vereadores Marcos Zanetti, Airton Savello, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marli do Esporte, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.