Supermercado de Toledo recebe moção por inauguração de nova loja

por Paulo Torres publicado 14/08/2018 16h10, última modificação 16/08/2018 10h13
Na 26° sessão ordinária da Câmara, na segunda feira (13), foi apresentada uma moção de aplausos à Primato Cooperativa Agroindustrial, por meio do Requerimento n° 161/2018, pela inauguração da 7° loja da sua rede de supermercados. A abertura da unidade vinha sendo preparada desde março e foi realizada no dia 26 de julho, no Jardim Panorama. Para a abertura das instalações foi preciso reformas e adaptações do local onde já funcionava um supermercado para alinhamento ao padrão da rede da cooperativa.
Supermercado de Toledo recebe moção por inauguração de nova loja

Proposta de homenagem foi apresentada pelos vereadores na sessão de segunda-feira

Na 26° sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada nesta segunda feira (13), foi apresentada uma moção de aplausos à Primato Cooperativa Agroindustrial pela inauguração da sua 7º loja da rede de supermercados no município de Toledo, por meio do Requerimento n° 161/2018.

Foi realizada no dia 26 de julho, no Jardim Panorama, a abertura da unidade que vinha sendo preparada desde março. Para a abertura das instalações ser feita foi preciso reformas e adaptações do local onde já funcionava um supermercado para alinhamento ao padrão da rede Primato Supermercados. “Em um espaço amplo e estratégico, a abertura desta loja era um anseio da população da localidade e bairros vizinhos”, apontam os vereadores.

De acordo com o presidente da cooperativa, Ilmo Werle Welter, “é mais um investimento que a Primato aplica no município, atendendo o anseio da população que reside nos bairros do Jardim Panorama, São Francisco e outros ao redor que gostariam de ter uma das unidades do Primato Supermercado à disposição, numa demonstração de que o atendimento, qualidade de produtos e serviços são muito bem-aceitos por nosso público”.

Os vereadores que assinaram o documento são Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Leandro Moura, Marcos Zanetti e Olinda Fiorentin.