Sessão faz silêncio por pioneira de Toledo falecida

por Paulo Torres publicado 12/03/2019 14h37, última modificação 12/03/2019 14h37
A sessão ordinária da Câmara na segunda-feira, dia 11, realizou um minuto de silêncio pelo falecimento da pioneira Elzira Mezzomo, esposa do também pioneiro Cestílio Mezzomo. A homenagem foi solicitada pelo vereador Leoclides Bisognin, o qual relatou que seu trabalho na época e junto à igreja foi acompanhado pelos vereadores Walmor Lodi e Vagner Delabio. Já o vereador Genivaldo Paes registrou o falecimento de José Hermógenes Pereira, seu padrinho residente no Coopagro, enquanto o vereador Ademar Dorfschmidt pediu a inclusão na homenagem da mãe do suplente de vereador “Bozó”.
Sessão faz silêncio por pioneira de Toledo falecida

Homenagem dos vereadores teve a participação de ex-vereador e do público da sessão

A sessão ordinária da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 11 de março, realizou um minuto de silêncio pelo falecimento da pioneira Elzira Mezzomo, esposa do também pioneiro Cestílio Mezzomo. A homenagem foi solicitada pelo vereador Leoclides Bisognin, o qual relatou que eles chegaram nos anos 50 a Toledo, destacando que seu trabalho na época e junto à igreja foi acompanhado pelos vereadores Walmor Lodi e Vagner Delabio.

Já o vereador Genivaldo Paes registrou o falecimento na segunda-feira de José Hermógenes Pereira, seu padrinho residente no bairro Coopagro, atuante na comunidade católica, um “cidadão de bem”. O vereador Ademar Dorfschmidt lembrou também e pediu a inclusão na homenagem da mãe do suplente de vereador

Valdomiro Nunes Ferreira, o “Bozó”, que atualmente atua na administração como diretor, falecida durante a semana. O presidente Antônio Zóio solicitou aos vereadores e presentes um minuto de silêncio como homenagem aos falecidos.