Extraordinária aprecia suplementações de R$ 1,37 milhão

por Paulo Torres publicado 20/10/2016 11h25, última modificação 20/10/2016 11h24
A Câmara Municipal realiza sessão extraordinária nesta sexta, dia 21, para apreciar o Projeto de Lei nº 137, que “autoriza o Executivo Municipal a abrir créditos adicionais suplementar e especial no orçamento-programa do Município de Toledo, para o exercício de 2016”. Pela proposta, são abertos créditos orçamentários adicionais de R$ 1.378.845,27 para atender transferência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, adequação de recurso na Secretaria de Educação para a construção de CMEI, adequação de recurso visando o novo Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Urbanos Classe II, inclusão de superávit do Funrebom e adequação dos orçamentos de diversas secretarias.
Extraordinária aprecia suplementações de R$ 1,37 milhão

Extraordinária será realizada no Edifício Güerino Viccari, sede do Poder Legislativo

A Câmara Municipal realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 9h, para apreciar o Projeto de Lei nº 137, que “autoriza o Executivo Municipal a abrir créditos adicionais suplementar e especial no orçamento-programa do Município de Toledo, para o exercício de 2016”. Pela proposta, de autoria, do Poder Executivo, são abertos créditos orçamentários adicionais de R$ 1.378.845,27 para atender transferência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, adequação de recurso na Secretaria de Educação para a construção de CMEI, adequação de recurso na Secretaria de Meio Ambiente visando o novo Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Urbanos Classe II, inclusão de superávit do Funrebom e adequação dos orçamentos de diversas secretarias.

O Funrebom deve receber R$ 50 mil, enquanto o Programa de Desenvolvimento Sustentável e Proteção ao Meio Ambiente deve receber R$ 473.681,47 visando a elaboração do projeto executivo de engenharia do novo Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Classe II. Já a rubrica Construção/Reforma/Ampliação CMEIs recebe R$ 223.064,57 e a manutenção da UPA outros R$ 104.060,00, além de R$ 80.350,00 para Implantação de Serviços Básicos de Saúde nas Unidades de Saúde, entre outras suplementações.