Secretários falam na Câmara sobre obras de CMEIs e escolas

por Paulo Torres publicado 14/03/2019 15h10, última modificação 18/03/2019 14h55
A CEC-Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara de Toledo, reuniu-se na quinta-feira, dia 14, para tratar das obras na rede educacional toledana. Compareceram à CEC a secretária de Educação, Edna Schaefer, além do secretário de Habitação e Urbanismo Rafael Schiavinato. Foi tratado das obras do CMEI do Jardim da Mata, CMEI do Jardim Carelli, Escola Municipal Alberto Santos Dumont, do bairro Porto Alegre e CMEI do Pinheirinho/Santa Clara IV.
Secretários falam na Câmara sobre obras de CMEIs e escolas

Vereadores da CEC-Comissão de Educação ouviram secretários sobre as obras de CMEIs e escolas

A CEC-Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara de Toledo, reuniu-se nesta quinta-feira, dia 14 de março, às 10h, para tratar das obras na rede educacional toledana. Compareceram à CEC a secretária de Educação, Edna Schaefer Amaral, além do secretário de Habitação e Urbanismo Rafael Schiavinato. Foi tratado das obras do CMEI do Jardim da Mata, CMEI do Jardim Carelli, Escola Municipal Alberto Santos Dumont, do Jardim Porto Alegre e CMEI do Pinheirinho/Santa Clara IV. Os vereadores visitaram as primeiras obras no dia 21 de fevereiro e no dia 28 estiveram no CMEI do Jardim Carelli, cuja obra estava em andamento, assim como a da futura sede própria da escola do Porto Alegre, junto ao Parque Frei Alceu Richetti.

Após as visitas os vereadores da CEC solicitaram a presença dos dois secretários para esclarecer as respectivas situações, além do secretário de Planejamento Estratégico Norisvaldo Penteado de Souza com a discussão dos contratos, prazos e medidas tomadas. A reunião da CEC foi presidida pela vereadora Janice Salvador, tendo como vice-presidente Marcos Zanetti e secretário Pedro Varela, além dos membros Leoclides Bisognin e Marly Zanete. Além dos vereadores e secretários também participaram da reunião na Câmara de Toledo Mauricio Pozzolo Batista, diretor de Obras; Débora Cristina Kliemann, arquiteta e fiscal de obra; Luciana Holderbaum de Azevedo, engenheira civil e fiscal de Obra e Desirée N. dos Reis Giordani, diretora do Departamento de Estatística e Projetos Técnicos, além de servidores da Câmara e assessores dos vereadores.

Visitas da Comissão de Educação

A CEC-Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara realizou visitas a obras educacionais de Toledo nos dias 21 e 28 de fevereiro. As visitas dos vereadores da CEC abrangeram no dia 21 a obra parada do CMEI-Centro Municipal de Educação Infantil na divisa dos bairros Santa Clara IV e Pinheirinho e o CMEI Ana Maria Zorzo Luckmann, na Avenida Maripá. A CEC visitou no dia 28 a obra do CMEI do Jardim Carelli, que está em andamento. Os vereadores estiveram ainda na mesma data na obra da Escola Municipal Alberto Santos Dumont, no Jardim Porto Alegre, junto ao Parque Frei Alceu Richetti, além da obra da Escola Adventista, que está sendo iniciada no Jardim Gisela. A obra fica próximo do futuro Colégio Estadual Jardim Gisela, a qual está em construção mas teve sua visita pela CEC adiada para outra data.IMG_5601a.JPG

Confira vídeo da reunião ordinária da Comissão de Educação e Cultura