Reunião na Câmara domingo discute movimento dos caminhoneiros

por Paulo Torres publicado 01/03/2015 13h09, última modificação 01/03/2015 13h09
Será realizada neste domingo, dia 1º de março, às 16h, na Câmara Municipal de Toledo, reunião de vereadores, prefeitos, sindicatos e entidades de avicultores, suinocultores, motoristas, transportadores e indústria para tratar do movimento dos caminhoneiros. O encontro vai debater o quadro formado na região a partir do movimento dos caminhoneiros, seus reflexos em Toledo e região e perspectivas e definir ações a respeito.

Será realizada neste domingo, dia 1º de março, às 16h, na Câmara Municipal de Toledo, reunião de vereadores, prefeitos, sindicatos e entidades de avicultores, suinocultores, motoristas, transportadores e indústria para tratar do movimento dos caminhoneiros. Além do presidente da Câmara Municipal, Ademar Dorfschmidt e demais vereadores e o prefeito de Toledo, Beto Lunitti, também devem participar outras autoridades da região, Sindicato Rural de Toledo, Aaviopar-Associação dos Avicultores do Oeste do Paraná, representantes dos transportadores, caminhoneiros e indústria frigorífica, entre outros segmentos. O encontro vai debater o quadro formado na região a partir do movimento dos caminhoneiros, seus reflexos em Toledo e região e perspectivas e definir ações a respeito.