Presidente da Câmara recebe líder comunitário e da terceira idade

por Paulo Torres publicado 28/06/2019 11h57, última modificação 28/06/2019 11h57
O presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, recebeu no Gabinete da Presidência do Poder Legislativo o presidente da Associação de Moradores e Amigos do Jardim América, Lourival Laurentino. Na visita de cortesia, o líder comunitário falou das atualidades do bairro e daquela região da cidade, onde vem atuando no movimento de bairros já há vários anos. Lourival Laurentino também falou ao presidente da Câmara de questões relativas à terceira idade, já que recentemente foi eleito presidente do Grupo de Idosos São Jorge.
Presidente da Câmara recebe líder comunitário e da terceira idade

Lourival Laurentino, da Associação dos Moradores do América e Grupo São Jorge, com o presidente da Câmara, Antônio Zóio

O presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, recebeu no Gabinete da Presidência do Poder Legislativo o presidente da Associação de Moradores e Amigos do Jardim América, Lourival Laurentino. Na visita de cortesia, realizada na quarta-feira, dia 26 de junho,  o líder comunitário falou das atualidades do bairro e daquela região da cidade, onde vem atuando no movimento comunitário já há vários anos. Lourival Laurentino também falou ao presidente da Câmara de questões relativas à terceira idade, já que recentemente foi eleito presidente do Grupo de Idosos São Jorge, que reúne os moradores da região do Jardim América desta faixa etária para atividades e discussão e encaminhamento de suas questões.