Varela retorna de licença e Fritzen deixa a Câmara

por Paulo Torres publicado 01/03/2018 15h10, última modificação 06/03/2018 11h04
Após seis meses de afastamento, retornou à Câmara Municipal de Toledo neste dia 1º de março, quinta-feira, o vereador Pedro Varela, eleito pela coligação PP-PSD-PR com 1.175 votos e que se licenciara para assumir a Ouvidoria do Município. Com seu retorno deixa a Câmara o terceiro suplente da coligação, Luís Fritzen, que assumira em 4 de setembro com a licença de Varela e também do primeiro suplente Ademir Paludo e da segunda, Marcia Johann. Em seu retorno Pedro Varela reassumiu nesta quinta-feira como membro da CTA-Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos, uma das três Comissões Permanentes que integra.
Varela retorna de licença e Fritzen deixa a Câmara

O vereador Pedro Varela reassumiu também nas três Comissões Permanentes de que é membro

IMG_1431a.jpgApós seis meses de afastamento, retornou à Câmara Municipal de Toledo neste dia 1º de março, quinta-feira, o vereador Pedro Varela, eleito pela coligação PP-PSD-PR com 1.175 votos e que se licenciara para assumir a Ouvidoria do Município. Com seu retorno deixa a Câmara o terceiro suplente da coligação, Luís Fritzen, que assumira em 4 de setembro com a licença de Varela e também do primeiro suplente Ademir Paludo e da segunda, Marcia Johann.

Em seu retorno Pedro Varela reassumiu nesta quinta-feira como membro da CTA-Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos, que realizou reunião a partir das 9h para tratar do Projeto de Lei nº 169, de 2017, do Poder Executivo, que institui o Programa de incentivos para o pagamento de débitos oriundos de multas impostas pelo Procon Toledo. Varela também integra como membro a CEC-Comissão de Educação, Cultura e Desporto e a CSS-Comissão da Saúde, Seguridade Social e Cidadania, igualmente como membro.

Luís Fritzen é um dos dois vereadores – ao lado de Leoclides Bisognin - com maior número de mandatos em Toledo. As posses e licenças de suplentes ocorreram em setembro após apresentação de pedido de licença do vereador Pedro Varela, abrindo vaga na representação eleita pela coligação PP-PSD-PR.

Na licença de Pedro Varela, em 4 de setembro, inicialmente assumiu como vereador o suplente Ademir Paludo, que em seguida licenciou-se, dando lugar à segunda suplente Marcia Johann, que também solicitou licença, abrindo a vaga para Fritzen.

Ademir Paludo obteve 1.080 votos pela coligação PP-PSD-PR, enquanto Marcia Johann ficou com a segunda suplência da coligação ao obter 1.066 votos e Fritzen a terceira ao receber 937 votos.

IMG_1833a.jpg