Paraciclista toledano recebe moção pelo Campeonato Brasileiro

por Paulo Torres publicado 13/12/2018 11h50, última modificação 13/12/2018 11h47
Na segunda feira (10), foi realizada a 43º sessão ordinária da Câmara de Toledo e nela foi apresentada uma moção de aplausos ao atleta toledano de ciclismo Luis Carlos Steffens, pela conquista do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo. O evento foi realizado em São Carlos/ SP, contando com cerca de 110 atletas e na prova de Contra Relógio o atleta foi vencedor, motivando o Requerimento nº 277/2018.
Paraciclista toledano recebe moção pelo Campeonato Brasileiro

Documento ao paraciclista de Toledo foi proposto na sessão ordinária

Na segunda feira (10), foi realizada a 43º sessão ordinária da Câmara de Toledo e nela foi apresentada uma moção de aplausos ao atleta toledano de ciclismo Luis Carlos Steffens, pela conquista do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo. O evento foi realizado em São Carlos/ SP e na prova de Contra Relógio o atleta foi vencedor, motivando o Requerimento nº 277/2018.

A CBC-Confederação Brasileira de Ciclismo, CPB-Comitê Paralímpico Brasileiro e a FPC-Federação Paulista de Ciclismo organizaram o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada 2018. As disputas foram realizadas na cidade de São Carlos, estado de São Paulo, nos dias 23 a 25 de novembro.

A competição foi de participação exclusiva para os atletas que tenham disputado pelo menos uma das etapas da Copa Brasil de Paraciclismo 2018, ou que tenham sido convidados pela organização.

Estiveram presentes cerca de 110 atletas de todos os cantos do Brasil, cada um em sua categoria, com base em seu grau de deficiência.

O atleta Luis Steffens saiu vitorioso na prova de Contra Relógio individual e conquistou o segundo lugar na prova de Estrada.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Airton Savello, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.