Moção parabeniza 3º Concurso Gastronômico da André Zenere

por Paulo Torres publicado 04/10/2018 09h36, última modificação 04/10/2018 09h36
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 1° de outubro, teve apresentada moção de aplausos à Escola Municipal André Zenere pelo 3° Concurso Gastronômico, através do Requerimento nº 214. O documento subscrito por 18 vereadores e dirigido à diretora Crislayne Aparecida da Silva, destaca a promoção escolar e sua importância para a comunidade da região do Jardim América e Europa.
Moção parabeniza 3º Concurso Gastronômico da André Zenere

Proposição apresentada na sessão de segunda, dia 1°, destaca iniciativa da comunidade escolar

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 1° de outubro, teve apresentada moção de aplausos à Escola Municipal André Zenere pela realização da 3ª Edição do Concurso Gastronômico, através do Requerimento nº 214. O documento subscrito por 18 vereadores e dirigido à diretora Crislayne Aparecida da Silva, destaca a promoção escolar e sua importância para a comunidade da região do Jardim América e Europa.

A Escola Municipal André Zenere, tem sido um exemplo de administração escolar em nosso município, a diretoria, em parceria com os servidores, professores e a comunidade, tem buscado fazer da escola o melhor lugar para as crianças”, destaca o documento.

O evento foi realizado no dia 22 de setembro, contando com 10 equipes que cozinharam o prato típico da região, galinhada, sendo patrocinadas por empresas e colaboradores parceiros da escola.

A iniciativa busca viabilizar melhorias ante os recursos limitados, “buscando integrar a comunidade às necessidades escolares, angariando recursos, e trabalhando conceitos do cooperativismo e unidade na comunidade”. A proposta tem na realização do evento uma iniciativa ade sucesso, que chega neste ano à sua terceira edição consecutiva.

O Requerimento nº 214 é subscrito pelos vereadores Pedro Varela, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.