Moção na Câmara aplaude os 25 anos da Rádio Integração

por Paulo Torres publicado 09/08/2018 10h36, última modificação 09/08/2018 10h36
Na 25° sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda feira, dia 6 de agosto, foi apresentada uma moção de aplausos à Rádio Integração de Toledo pelos 25 anos de existência, comemorados em 2018. O Requerimento nº 154/2018, subscrito por todos os 19 vereadores, destaca que nestes anos os empreendedores fizeram investimentos estruturais e o veículo contou com diversos profissionais, que legaram a sua contribuição ao avanço e ao vanguardismo do rádio.
Moção na Câmara aplaude os 25 anos da Rádio Integração

Vereadores apresentaram moção pelos 25 anos da emissora na retomada das sessões ordinárias

Na 25° sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda feira, dia 6 de agosto, foi apresentada uma moção de aplausos à Rádio Integração de Toledo pelos 25 anos de existência, comemorados em 2018. Através do Requerimento nº 154/2018 os vereadores destacaram que nestes anos os empreendedores fizeram investimentos estruturais e o veículo contou com diversos profissionais, que legaram a sua contribuição ao avanço e ao vanguardismo do rádio.

Hoje, a emissora representa diferencial no município, aponta o documento, subscrito pelos 19 vereadores. Com sua reestruturação mais recente a emissora investe a maior parte do tempo em notícias, conectada com o mundo, pela internet, mantendo a população informada, apontam os vereadores.

Através desse documento as vereadoras e os vereadores reconhecem o trabalho desenvolvido pela Rádio Integração de Toledo, “veículo que presta relevante serviço à comunicação social de Toledo e Região”.

O documento foi assinado pelos vereadores Janice Salvador, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.