Moção destaca vencedor de corrida de 9Km em Assis

por Paulo Torres publicado 01/03/2018 15h45, última modificação 01/03/2018 15h45
Na segunda feira, dia 26, foi realizada a quarta sessão ordinária da Câmara, em que foi apresentada uma moção de aplausos ao atleta Márcio Gonçalves de Oliveira, pela conquista do primeiro lugar, na Corrida Palotina Esporte em Assis Chateaubriand, através do Requerimento nº 13/2018. Márcio sagrou-se campeão da 1ª Corrida Palotina Esporte de Assis Chateaubriand, na categoria geral nos 9 km, conquistando sua medalha, que é um símbolo da recompensa, do mérito, destacam os vereadores.
Moção destaca vencedor de corrida de 9Km em Assis

Sessão na segunda-feira teve apresentada moção de aplausos ao atleta pela vitória

A 1º Corrida Palotina Esportes, em parceria com a Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, foi uma iniciativa de caráter esportivo e social, aberta para participação de atletas profissionais, amadores e iniciantes na modalidade, proporcionando aos participantes um estímulo à prática esportiva, bem como, trazendo benefícios a saúde e incentivando a modalidade para a região.

Márcio Gonçalves de Oliveira sagrou-se campeão da 1ª Corrida Palotina Esporte de Assis Chateaubriand, na categoria geral nos 9 km, conquistando sua medalha, que é um símbolo da recompensa, do mérito, destacam os vereadores. E, para quem a recebe, estes valores podem carregar outros sentimentos e alcançar outras dimensões, ou seja, representa muito mais que a própria premiação, aponta o Requerimento nº 13/2018.

Desta forma, a homenagem é feita por vereadores que grande estima têm pelo esportista, assinala o documento subscrito por Valtencir Careca, Airton Savello, Antonio Zóio, Leandro Moura, Gabriel Baierle, Leoclides Bisognin e Marcos Zanetti.