Moção aplaude vencedora do concurso Entre Lendas do Paraná

por Paulo Torres publicado 27/11/2018 15h32, última modificação 27/11/2018 15h32
A sessão da Câmara de Toledo teve apresentado na segunda-feira, dia 26 de novembro, o Requerimento nº 261, subscrito por sete vereadores, propondo moção de aplausos a Elis Vitória Faria dos Santos pela conquista do 1º Lugar no Concurso “Entre Lendas do Paraná” – 1ª Edição. O documento destaca a aluna da Escola Municipal André Zenere pela conquista alcançada entre estudantes de cerca de 80 municípios.
Moção aplaude vencedora do concurso Entre Lendas do Paraná

Moção foi proposta na sessão ordinária de segunda-feira

O Concurso de Cartões Postais foi direcionado aos alunos e professores da rede pública municipal e estadual do Paraná. Ao todo foram recebidas 7.153 inscrições, oriundas de cerca de 80 municípios. O objetivo do concurso é incentivar e valorizar os aspectos culturais paranaenses. A aluna Elis, sob tutoria de sua professora, Lisiane Graciele da Silva, foi a autora da ilustração vencedora do Concurso Entre Lendas do Paraná – 1ª Edição. Em razão da conquista, a aluna terá sua ilustração impressa em um cartão postal e receberá um troféu de ganhadora do concurso.

A manifestação da Câmara de Toledo à estudante da Escola Municipal André Zenere foi proposta a partir de proposição subscrita pelos vereadores Marli do Esporte, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marly Zanete e Olinda Fiorentin.