Moção aplaude time de rugby de Toledo por Jojups

por Paulo Torres publicado 27/09/2018 10h40, última modificação 27/09/2018 10h40
Nesta segunda-feira (24), foi realizada a 32ª sessão ordinária da Câmara e nela foi apresentado o Requerimento nº 211/2018, que propõe uma moção de aplausos ao Clube de Rugby de Toledo pela conquista nos 31º Jogos da Juventude do Paraná. A equipe toledana conquistou a medalha de bronze nos 31º Jogos da Juventude do Paraná, realizados de 7 a 14 de setembro.O time toledano foi liderado pela técnica Maria Mikaelia e pela presidente Rafaela Mottin.
Moção aplaude time de rugby de Toledo por Jojups

Vereadores apresentaram a moção na sessão ordinária da Câmara dia 24

Nesta segunda-feira (24), foi realizada a 32ª sessão ordinária da Câmara e nela foi apresentado o Requerimento nº 211/2018, que propõe uma moção de aplausos ao Clube de Rugby de Toledo pela conquista nos 31º Jogos da Juventude do Paraná. A equipe toledana conquistou a medalha de bronze nos 31º Jogos da Juventude do Paraná, realizados de 7 a 14 de setembro.

Tendo em vista que a modalidade de Rugby tem se destacado de forma considerável no município, a medalha de bronze obtida nos jogos demostra a valorização que devemos estender ao clube pelos bons trabalhos prestados diante dos desportistas que praticam essa modalidade de esporte, apontam os vereadores. O time toledano foi liderado pela técnica Maria Mikaelia e pela presidente Rafaela Mottin.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Airton Savello, Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.