Moção aplaude projeto evangélico para jovens no Parque Ecológico

por Paulo Torres publicado 03/07/2019 09h59, última modificação 03/07/2019 09h59
O Requerimento nº 193, apresentado na sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 1° de julho, propôs moção de aplausos às lideranças da juventude evangélica de Toledo pela realização do Wake Moviment, ou, em português, “Movimento Despertar”. O evento está sendo realizado há um ano em Toledo, no Parque Ecológico, contando com apresentações teatrais, louvores, dança e pregação evangélica.
Moção aplaude projeto evangélico para jovens no Parque Ecológico

Proposição foi apresentada na sessão ordinária da Câmara

O Requerimento193, apresentado na sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 1° de julho, propôs moção de aplausos às lideranças da juventude evangélica de Toledo pela realização do Wake Moviment, ou, em português, “Movimento Despertar”. O evento está sendo realizado há um ano em Toledo, no Parque Ecológico, contando com apresentações teatrais, louvores, dança e pregação evangélica.

O Wake Moviment é um projeto cultural e religioso idealizado pela Igreja Batista do Calvário, além de lideranças da juventude evangélica de Toledo, tendo à frente o pastor Douglas. O objetivo, segundo o projeto, é levar os jovens a ter um despertar em todas as áreas da vida.

O evento em Toledo é realizado um sábado por mês no Parque Ecológico Diva Paim Barth e neste dia são realizadas apresentações teatrais, louvores, dança e a pregação da palavra de Deus.

No mês de julho o Wake Moviment comemora um ano e neste período muitas coisas foram realizadas, segundo os organizadores, mas o tempo é considerado curto. O documento da Câmara de Toledo destaca o intuito de tornar o evento mais acessível e percebido pela cidade e justifica a moção de aplausos como “uma maneira singela de homenagear a esse evento que é chamado para o avivamento dos jovens com Deus”.

O Requerimento nº 193 é subscrito pelos parlamentares Valtencir Careca, Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Airton Savello, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Olinda Fiorentin e Renato Reimann.