Moção aplaude integrantes do Chama Crioula por evento em Foz

por Paulo Torres publicado 09/07/2019 14h30, última modificação 09/07/2019 14h30
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 8 de julho, teve apresentado o Requerimento nº 204, que propõe moção de aplausos aos representantes do CTG Chama Crioula, pela participação e classificação em evento cultural no CTG Charrua. A entidade tradicionalista de Foz do Iguaçu abrigou evento que contou com a participação e classificação do CTG Chama Crioula, de Toledo, através de Heitor Daleaste Simonato e Samuel Daleaste Simonato.
Moção aplaude integrantes do Chama Crioula por evento em Foz

Proposição de aplausos aos representantes do Chama Crioula foi apresentada na sessão

“A homenagem se presta pela participação e classificação em evento cultural no CTG Charrua em Foz do Iguaçu. Destaca-se a participação dos integrantes Heitor e Samuel Daleaste Simonato em evento que propaga e reafirma a tradição Gaúcha, honrando nossos colonizadores e os costumes”, aponta o documento da Câmara de Toledo. “A moção de aplausos aqui proposta, se presta a ressaltar e reconhecer a iniciativa”, afirma o Requerimento204.

O documento é subscrito pelos vereadores Marcos Zanetti, Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela e Valtencir Careca.