Moção aplaude futsal feminino por Jogos Escolares Regional

por Paulo Torres publicado 05/06/2018 14h20, última modificação 05/06/2018 14h24
A Câmara de Vereadores apresentou uma moção de aplausos ao Colégio Estadual Senador Attílio Fontana – Cesaf, pela conquista do título de futsal feminino da 65º edição dos Jogos Escolares do Paraná – 2018 (JEPs) fase Regional. O CESAF, em parceria com a Associação dos Amigos e Atletas do Futsal Feminino de Toledo, conquistou de forma invicta o título da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná em Marechal Cândido Rondon. Assim, conseguiu a vaga para a fase Macro que será realizada na cidade de Medianeira de 12 a 17 de junho.
Moção aplaude futsal feminino por Jogos Escolares Regional

Proposta foi apresentada na sessão de segunda-feira

A Câmara de Vereadores apresentou uma moção de aplausos ao Colégio Estadual Senador Attílio Fontana – Cesaf, pela conquista do título de futsal feminino da 65º edição dos Jogos Escolares do Paraná – 2018 (JEPs) fase Regional. A proposta foi apresentada na 18° sessão ordinária, nesta segunda-feira (04) por meio do Requerimento 111/2018.

Assim, conseguiu a vaga para a fase Macro que será realizada na cidade de Medianeira de 12 a 17 de junho de 2018. Nesta fase disputará uma vaga para a final estadual enfrentando as equipes dos demais NRE-Núcleos Regionais de Educação.

A moção foi encaminhada como uma homenagem ao colégio Senador Attilio Fontana, à diretoria da AFETO nas pessoas da professora Salete Dallanol, professor Luiz Carlos F. Rodrigues, professor Eco de Oliveira e o professor Pato pelos trabalhos prestados na Associação, aos pais e responsáveis, e por fim às atletas – Andressa Linhares, Brenda Ellen, Erica Naiara, Fernanda Alves, Gabrielly Fernanda, Inara Pereira, Jhovana Novais, Lohana Emanoelli, Thamara Guilherme, Taylaine Camile, Viviana da Silva.

O documento foi assinado pelos vereadores Valtencir Careca, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.