Moção à AMAP parabeniza por realização do Campeonato do Panorama

por Paulo Torres publicado 03/07/2019 10h35, última modificação 03/07/2019 10h34
A 22º sessão ordinária da Câmara, foi realizada na segunda-feira (01) e nela foi apresentada uma moção de aplausos à Associação de Moradores e Amigos do Jardim Panorama – AMAP, pela realização do 24° Campeonato do Comércio Troféu Panorama Home Center. A proposição foi apresentada por meio do Requerimento nº 190/2019 e encaminhada ao presidente da Associação de Moradores e Amigos do Jardim Panorama-AMAP, Gilson Francisco.
Moção à AMAP parabeniza por realização do Campeonato do Panorama

Vereadores apreciaram homenagem na sessão de segunda-feira da Câmara

Por Amanda Batagin

Desde o início do ano é conhecido o desafio da Associação de Moradores e Amigos do Jardim Panorama - AMAP através de sua diretoria, para a realização do Campeonato do Comércio, e neste ano o evento teve sua 24° edição. Na edição a classificação teve em 1° Lugar o Náutico EC/Shopping do Real; em 2° Lugar Embalamais; em 3° Lugar Atlântica Piscinas / Bar do Adão e em 4° Lugar Bom Principio / Hebrom Supermercados.

O documento foi assinado pelos vereadores Airton Savello, Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Valtencir Careca e Walmor Lodi.