Médico toledano recebe moção por 27 anos de serviços prestados

por Paulo Torres publicado 09/07/2019 15h25, última modificação 09/07/2019 15h27
O Requerimento nº 201/2019, apresentado na 23º sessão ordinária, na segunda-feira, propôs uma moção de aplausos a Fernando Pedrotti, pelos excelentes serviços prestados na área de saúde de Toledo. O médico beneficia o Município com seus serviços na área médica há 27 anos, tendo trabalhado em diversos programas de grande relevância social, aponta o documento, afirmando que estes serviços beneficiaram tanto o município como a população, destacando sua atuação na unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF).
Médico toledano recebe moção por 27 anos de serviços prestados

Moção foi apresentada na Câmara de Toledo na segunda-feira

Por Amanda Batagin

O Requerimento nº 201/2019, apresentado na 23º sessão ordinária, na segunda-feira, propôs uma moção de aplausos a Fernando Pedrotti, pelos excelentes serviços prestados na área de saúde no Município de Toledo,

O referido médico beneficia o Município com seus serviços na área médica há 27 anos, tendo o mesmo trabalhado em diversos programas de grande relevância social, aponta o documento. O Requerimento nº 201 aponta que estes serviços beneficiaram tanto o município, bem como a população, destacando sua atuação na unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

O documento foi assinado pelos vereadores Antonio Zóio, Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Airton Savello, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin e Pedro Varela.