Guarda municipal recebe moção por 25 anos de atuação

por Paulo Torres publicado 18/07/2019 10h45, última modificação 18/07/2019 10h43
Na segunda-feira (15), na 24° sessão ordinária, foi apresentada uma moção de Aplausos a Dário Leonel Balieiro pelos 25 anos de serviços prestados à Guarda Municipal, por meio do Requerimento n° 219/2019. Ao longo dos seus 25 anos de trabalho junto à corporação, Dário Leonel Balieiro contribuiu em diversas atividades, sempre colaborando com a segurança pública, inclusive em situações em que sua experiência foi decisiva para salvar vidas, aponta o documento.
Guarda municipal recebe moção por 25 anos de atuação

Proposição foi apresentada na sessão ordinária da Câmara

Na segunda-feira (15) foi realizada a 24° sessão ordinária, e nela foi apresentada uma moção de Aplausos a Dário Leonel Balieiro pelos 25 anos de serviços prestados à Guarda Municipal. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento n° 219/2019.

Dário Leonel Balieiro entrou para a da Guarda Municipal de Toledo em 01 de julho de 1994.

O Requerimento n° 219/2019 foi assinado pelos vereadores Marcos Zanetti, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Marli do Esporte, Marly Zanete, Pedro Varela e Valtencir Careca.