Genivaldo renova licença e Ascânio deve seguir na Câmara

por Paulo Torres publicado 04/07/2017 10h15, última modificação 04/07/2017 10h18
O presidente da Câmara Municipal, Renato Reimann, informou na sessão de segunda-feira, dia 3 de julho, que o vereador licenciado Genivaldo Paes solicitou a prorrogação de sua licença para tratar de assuntos particulares. O vereador está em licença desde o início de junho. A licença de Genivaldo Paes, um dos seis vereadores eleitos pela coligação PMDB-PDT-PC do B, levou à posse em 12 de junho do primeiro suplente, Ascânio Butzge.
Genivaldo renova licença e Ascânio deve seguir na Câmara

O vereador licenciado Genivaldo Paes informou que vai pedir nova licença

O presidente da Câmara Municipal, Renato Reimann, informou na sessão de segunda-feira, dia 3 de julho, que o vereador licenciado Genivaldo Paes solicitou a prorrogação de sua licença para tratar de assuntos particulares. O vereador está em licença desde o início de junho e em contato telefônico com o presidente nesta segunda informou que não foi possível atender neste tempo seus assuntos e por isso deve pedir novo período de 30 dias.

A licença de Genivaldo Paes, um dos seis vereadores eleitos pela coligação PMDB-PDT-PC do B, levou à posse em 12 de junho do primeiro suplente, Ascânio Butzge. Após a comunicação do presidente Renato sobre o contato do vereador licenciado Genivaldo Paes, Ascânio Butzge foi à tribuna e informou que também foi contatado por Genivaldo sobre o pedido de nova licença. Por questão de ética, segundo o vereador suplente, ele deve contatar com seu partido a respeito para depois tomar uma decisão sobre sua continuidade na Câmara Municipal de Toledo por mais 30 dias.

Genivaldo Paes, filiado ao PDT, foi eleito vereador pela coligação PMDB-PDT-PC do B com 1.360 votos. Ascânio Butzge, que também disputou vaga à Câmara pelo PDT, recebeu 998 votos, ficando na primeira suplência da coligação.