Moção aplaude campeões do V Panamericano de Parabadminton

por Paulo Torres publicado 29/11/2018 11h10, última modificação 29/11/2018 11h09
Foi apresentado na 41º sessão ordinária da Câmara, nesta segunda feira (26), o Requerimento nº 259/2018. Ele propõe uma moção de aplausos aos atletas Leonardo Arthur Zuffo e Breno Eduardo Johann pela 1ª colocação na categoria Dupla Masculina SL3/SL4 no V Panamericano de Parabadminton. O V Panamericano de Parabadminton foi realizado em Lima, no Peru, de 6 a 11 de novembro.
Moção aplaude campeões do V Panamericano de Parabadminton

Vereadores propuseram homenagem na sessão ordinária de segunda-feira

O V Panamericano de Parabadminton foi realizado na cidade de Lima, no Peru, no período de 6 a 11 de novembro deste ano. Em torno de 120 atletas participaram da competição, e a dupla toledana, composta por Leonardo e Breno, obteve a 1ª colocação na categoria Dupla Masculina SL3/SL4, competindo com outras 12 duplas.

O documento foi assinado pelos vereadores Marcos Zanetti, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.