Deputado comunica à Câmara emenda de R$ 526 mil para autódromo

por Paulo Torres publicado 21/03/2017 10h52, última modificação 21/03/2017 10h52
O deputado Dilceu Sperafico encaminhou à Câmara de Toledo correspondência informando do encaminhamento de emenda orçamentária no valor de R$ 526 mil destinada ao Autódromo de Toledo. A correspondência enviada ao presidente da Câmara, Renato Reimann, pelo deputado federal informa que a proposta foi encaminhada no Ministério dos Esportes e cadastrada na quinta-feira, dia 16, no Siconv-Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do governo federal. A proposta foi tratada junto com o deputado pelo presidente da Câmara Renato Reimann em Brasília, na quarta e quinta-feira, dias 14 e 15. Na visita à capital federal o presidente da Câmara, juntamente com o prefeito Lucio de Marchi, deputados estaduais e comitiva regional conseguiram a retomada das obras da BR 163 com a liberação de R$ 20 milhões.
Deputado comunica à Câmara emenda de R$ 526 mil para autódromo

Comitiva regional e deputados durante audiência no Ministério dos Transportes

O deputado Dilceu Sperafico encaminhou à Câmara de Toledo correspondência informando do encaminhamento de emenda orçamentária no valor de R$ 526 mil destinada ao Autódromo de Toledo. A correspondência enviada ao presidente da Câmara, Renato Reimann, pelo deputado federal informa que a proposta foi encaminhada no Ministério dos Esportes e cadastrada na quinta-feira, dia 16, no Siconv-Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do governo federal. A proposta foi tratada junto com o deputado pelo presidente da Câmara Renato Reimann em Brasília, na quarta e quinta-feira, dias 14 e 15, durante visita à capital federal onde juntamente com o prefeito Lucio de Marchi, Sperafico e o deputado estadual José Carlos Schiavinato foram também encaminhados e verificados diversos temas de interesse de Toledo e região. Os recursos da emenda do deputado Dilceu Sperafico contemplam as arquibancadas e asfalto da área de manobras.

O presidente da Câmara de Toledo, Renato Reimann, esteve em Brasília ao lado do prefeito Lucio de Marchi, integrando comitiva que reuniu-se com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, para tratar das obras de duplicação da BR 163 no trecho Toledo-Marechal Rondon. Reunindo também os prefeitos Lucio de Marchi; Marcio Rauber, de Marechal Rondon, e de Quatro Pontes, João Laufer, além do deputado federal Dilceu Sperafico e dos estaduais José Carlos Schiavinato, Ademir Bier e Elio Rusch, o presidente da Acit, Flávio Furlan, e lideranças empresariais da região, a comitiva manifestou a preocupação regional com o prosseguimento e conclusão da duplicação entre Toledo, Quatro Pontes e Marechal Rondon, conseguindo do ministro a revisão da suspensão da obra e a liberação de R$ 20 milhões para ela. Outros R$ 40 milhões para a duplicação estão sendo tratados junto à bancada paranaense no Congresso Nacional.