CEC avalia obras de CMEIs e escolas com secretários

por Paulo Torres publicado 13/03/2019 15h25, última modificação 14/03/2019 11h30
A CEC-Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara de Toledo, realiza reunião nesta quinta-feira, dia 14, quando deverá tratar das obras na rede educacional. Para isso a CEC – integrada pelas vereadoras Janice Salvador e Marly Zanete e pelos vereadores Marcos Zanetti, Pedro Varela e Leoclides Bisognin convidou para a reunião o secretário de Habitação e Urbanismo Rafael Schiavinato, o de Planejamento Estratégico Norisvaldo Penteado de Souza e a secretária de Educação, Edna Schaefer.
CEC avalia obras de CMEIs e escolas com secretários

Vereadores da CEC durante visita na obra do CMEI parada na divisa do Pinheirinho e Santa Clara IV

 

 

IMG_5465a.JPGA CEC-Comissão de Educação, Cultura eIMG_5482a.JPG Desporto da Câmara de Toledo, realiza reunião nesta quinta-feira, dia 14 de março, às 10h, quando deverá tratar das obras na rede educacional toledana. Para isso a CEC – presidida pela vereadora Janice Salvador, tendo como vice-presidente Marcos Zanetti e secretário Pedro Varela, além dos membros Leoclides Bisognin e Marly Zanete – deverá ouvir secretários municipais ligados às obras educacionais. Estão convidados para a reunião na Câmara de Toledo o secretário de Habitação e Urbanismo Rafael Schiavinato, o de Planejamento Estratégico Norisvaldo Penteado de Souza e a secretária de Educação, Edna Schaefer Amaral.

IMG_5476a.JPGA CEC-Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara realizou visitas a obras educacionais de Toledo nos dias 21 e 28 de fevereiro. As visitas dos vereadores da CEC abrangeram no dia 21 a obra parada do CMEI-Centro Municipal de Educação Infantil na divisa dos bairros Santa Clara IV e Pinheirinho e o CMEI Ana Maria Zorzo Luckmann, na Avenida Maripá. A CEC visitou no dia 28 a obra do CMEI do Jardim Carelli, que está em andamento. Os vereadores estiveram ainda na mesma data na obra da Escola Municipal Alberto Santos Dumont, no Jardim Porto Alegre, junto ao Parque Frei Alceu Richetti, além da obra da Escola Adventista, que está sendo iniciada no Jardim Gisela. A obra fica próximo do futuro Colégio Estadual Jardim Gisela, a qual está em construção mas teve sua visita pela CEC adiada para outra data. A situação destas obras e suas perspectivas deverão ser discutidos com os secretários na reunião ordinária da CEC-Comissão de Educação, Cultura e Desporto, a partir das 10h, na Sala de Reuniões da Câmara de Toledo.IMG_5407a.JPG