CDU visita entidades em Concórdia do Oeste e Linha São Paulo

por Paulo Torres publicado 12/07/2019 14h55, última modificação 12/07/2019 15h16
Os vereadores da CDU-Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara de Toledo estão apreciando o Projeto de Lei n° 95, que “autoriza o Executivo municipal a efetuar investimentos em sedes de associações comunitárias, no interior do Município”. A proposição, do Poder Executivo, prevê investimentos de R$ 121,97 mil nas sedes das comunidades de Concórdia do Oeste e de Linha São Paulo e a proposição já foi apreciada na CLR e deve passar pela CDU e depois a CFO.
CDU visita entidades em Concórdia do Oeste e Linha São Paulo

Vereadores com dirigentes do Esporte Clube Concórdia e da Associação de Moradores

Os vereadores da CDU-Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara de Toledo estão apreciando o Projeto de Lei n° 95, que “autoriza o Executivo municipal a efetuar investimentos em sedes de associações comunitárias, no interior do Município”. A proposição, do Poder Executivo, prevê investimentos de R$ 121,97 mil nas sedes das comunidades de Concórdia do Oeste e de Linha São Paulo e a proposição teve designado como relator na CDU Gabriel Baierle. A proposição já foi apreciada na CLR-Comissão de Legislação e Redação e deve passar pela CDU e depois a CFO-Comissão de Finanças e Orçamento.

Na visita em Concórdia do Oeste na manhã de quinta-feira participaram os vereadores Gabriel Baierle, Renato Reimann, Walmor Lodi e Olinda Fiorentin, os quais à tarde foram a Linha São Paulo. A CDU é integrada pelos vereadores Gabriel Baierle, Renato Reimann, Walmor Lodi, Olinda Fiorentin e Marcos Zanetti. Na visita em Concórdia eles estiveram no Esporte Clube Concórdia, sendo recebidos pela direção e a Associação de Moradores. Receberam os vereadores o presidente do Esporte Clube Concórdia, Nestor Luiz Heck; o vice-presidente Décio Arnold e o tesoureiro Juarez Perondi, além do tesoureiro da Associação dos Moradores, Elias Wachholz, representando o presidente Valdir Rossetto.

O Projeto de Lei n° 95 foi recebido na Câmara e lido na sessão de 10 de junho, sendo em seguida despachado pelo presidente Antônio Zóio às Comissões Permanentes para sua apreciação inicial. Após ser apreciado na CLR-Comissão de Legislação e Redação ele seguiu à CDU, onde o presidente Gabriel Baierle designou a si mesmo como relator.

Pela proposição serão investidos R$ 37.311,97 na ampliação e reforma dos banheiros na sede social do Clube Esportivo São Paulo, em Linha São Paulo e ainda R$ 84.660,00 na reforma das instalações elétricas na sede do Esporte Clube Concórdia, na Vila Nova Concórdia, no Distrito de Concórdia do Oeste.

Confira em vídeo a visita dos vereadores da CDU-Comissão de Desenvolvimento Urbano