Câmara vai realizar duas sessões extraordinárias no recesso

por Paulo Torres publicado 23/07/2015 09h50, última modificação 28/07/2015 11h29
A Câmara Municipal realiza sessões extraordinárias nos dias 27 e 28, segunda e terça-feira, às 9h, para apreciar um projeto de lei e um projeto de resolução. As extraordinárias interrompem o recesso de meio de ano, iniciado no dia 17 de julho, e foram autoconvocadas pelos vereadores. Serão apreciados nas extraordinárias, em dois turnos, o Projeto de Lei nº 128, do Poder Executivo, que autoriza investimentos em reservação de água no Distrito de Concórdia do Oeste e o Projeto de Resolução nº 30, da Mesa Diretora da Câmara, que “autoriza o Legislativo municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento-programa do Município de Toledo no valor de R$ 185.223,22” para a reforma e manutenção de sua sede.

A Câmara Municipal realiza sessões extraordinárias nos dias 27 e 28, segunda e terça-feira, às 9h, para apreciar um projeto de lei e um projeto de resolução. As extraordinárias foram autoconvocadas pelos vereadores e interrompem o recesso de meio de ano, iniciado no dia 17 de julho. Serão apreciados nas extraordinárias, em dois turnos, o Projeto de Lei nº 128, do Poder Executivo, com pedido de urgência, e o Projeto de Resolução nº 30, do Poder Legislativo.IMG_5837a.jpg

O Projeto de Lei nº 128 autoriza o Executivo a investir em propriedade particular e a abrir crédito adicional suplementar no orçamento-programa do Município de Toledo, para o exercício de 2015. O PL 128 autoriza o Executivo a investir R$ 76.661,36 em novos equipamentos para o sistema de abastecimento de água do Distrito de Concórdia do Oeste. O investimento atende prioridade definida por Concórdia do Oeste entre as ações do Orçamento Participativo para a comunidade visando a melhoria do sistema de abastecimento de água para a sede, através da implantação de um reservatório novo e maior. O projeto em apreciação na Câmara prevê aquisição e instalação de um reservatório metálico com capacidade para 100 mil litros de água numa área de 1.779,77m², de parte do imóvel denominado Chácaras U e V, da Subdivisão dos lotes rurais nºs 94 e 96 do 1º e 2º Perímetros da Fazenda Britânia.

Já o Projeto de Resolução nº 30, da Mesa Diretora da Câmara, “autoriza o Legislativo municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento-programa do Município de Toledo no valor de R$ 185.223,22”. O valor destina-se a custear a reforma e manutenção do Edifício Güerino Viccari, sede da Câmara Municipal, conforme contrato firmado com a Emdur no último dia 15 de julho.