Câmara recebe sugestões à LDO em audiência dia 1º

por Paulo Torres publicado 24/06/2016 10h25, última modificação 28/06/2016 15h23
A Câmara Municipal realiza no dia 1º, sexta-feira, às 14h, audiência pública para receber sugestões da sociedade organizada ao projeto da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017. A audiência está a cargo da CFO-Comissão de Finanças e Orçamento, conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara, e será realizada no Auditório e Plenário Edílio Ferreira. O projeto da LDO 2017 foi entregue à Câmara no dia 15 pelo Poder Executivo e sua apreciação está a cargo da CFO, que tem como presidente Renato Reimann, o qual designou como relator o vereador Luís Fritzen. As propostas das entidades serão analisadas pela CFO para sua adequação e eventual aproveitamento, devendo observar o PPA-Plano Plurianual 2014-2017.
Câmara recebe sugestões à LDO em audiência dia 1º

Audiência para recebimento de propostas será realizada pela CFO na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Toledo realiza no próximo 1º de julho, sexta-feira, a partir das 14h, audiência pública para receber sugestões da sociedade organizada ao projeto da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017. A audiência está a cargo da CFO-Comissão de Finanças e Orçamento, conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara, e será realizada no Auditório e Plenário Edílio Ferreira. O projeto da LDO 2017 foi entregue à Câmara através do presidente Ademar Dorfschmidt no dia 15 pelo Poder Executivo, através do prefeito Beto Lunitti, e sua apreciação está a cargo da CFO, que tem como presidente Renato Reimann, o qual designou como relator o vereador Luís Fritzen.

O projeto da LDO estabelece as prioridades orçamentárias para o próximo ano, orientando a aplicação de R$ 530,4 milhões no Orçamento do Município de Toledo, num crescimento de 7% em relação aos valores do atual ano. A LDO está proposta no Projeto de Lei nº 88, que “estabelece as metas e prioridades da administração municipal para o exercício de 2017, além de orientações à elaboração do orçamento-programa do município de toledo, para o exercício de 2017.” A proposta tem 37 artigos e ainda tem anexos histórico da arrecadação de Toledo e projeções para o comportamento da economia e das receitas. As propostas das entidades serão analisadas pela CFO para sua adequação e eventual aproveitamento, devendo observar o PPA-Plano Plurianual 2014-2017.

A Comissão de Finanças e Orçamento é composta pelo presidente Renato Reimann (PP), vice-presidente Vagner Delabio (PSD), secretária Sueli Guerra (PMDB) e membros Adriano Remonti (PT) e Luís Fritzen (PP).

Veja a íntegra do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017