Câmara realiza audiência sobre emenda ao PPA 2018-21

por Paulo Torres publicado 19/06/2017 11h21, última modificação 19/06/2017 11h21
A Câmara Municipal realiza audiência pública nesta terça-feira, dia 20 de junho, às 16h, para tratar sobre a Emenda Aditiva nº 4 ao PPA-Plano Plurianual 2018-2021. A proposta em apreciação no Poder Legislativo foi enviada pelo Poder Executivo e altera o Projeto de Lei nº 45, o qual dá forma ao Plano Plurianual de Toledo para o período 2018-21. Os valores podem sofrer alterações por ocasião do envio da proposta da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias e da LOA-Lei Orçamentária Anual, em junho e setembro, respectivamente.
Câmara realiza audiência sobre emenda ao PPA 2018-21

Presidente da Câmara e vereadores recebem projeto da LDO do prefeito Lucio de Marchi

A Câmara Municipal realiza audiência pública nesta terça-feira, dia 20 de junho, às 16h, para tratar sobre a Emenda Aditiva nº 4 ao PPA-Plano Plurianual 2018-2021. A proposta em apreciação no Poder Legislativo foi enviada pelo Poder Executivo e altera o Projeto de Lei nº 45, o qual dá forma ao Plano Plurianual de Toledo para o período 2018-21. Os valores podem sofrer alterações por ocasião do envio da proposta da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias e da LOA-Lei Orçamentária Anual, em junho e setembro, respectivamente. A Emenda nº 4 foi enviada ao Legislativo pelo prefeito Lucio de Marchi.

A proposta do PPA foi encaminhada à Câmara na forma do Projeto de Lei nº 45, sendo entregue pelo prefeito Lucio de Marchi no dia 28 de abril ao presidente da Câmara, Renato Reimann, e apresentada no Plenário no dia 2 de maio e despachada à CFO-Comissão de Finanças e Orçamento, que é responsável por sua tramitação. No dia 23 de maio a CFO realizou audiência pública para recebimento de emendas da sociedade organizada ao PPA, o qual recebeu também propostas dos vereadores.

No total foram apresentadas 69 emendas à proposta do PPA 2018-21 pelos vereadores e entidades. Apresentaram propostas à CFO a Associação dos Moradores do Jardim Carelli, Associação dos Moradores do Jardim Anápolis, Escola Anita Garibaldi-Circo da Alegria, SindarqPR-Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Paraná e o Seinge-Sindicato dos Engenheiros do Paraná. Também apresentaram propostas de emendas as vereadoras Marli do Esporte e Marly Zanette e os vereadores Marcos Zanetti e Leoclides Bisognin, o qual é também presidente da CFO e relator do Projeto de Lei nº 45.