Câmara empossa novo vereador de Toledo

por Paulo Torres publicado 03/03/2015 11h55, última modificação 16/03/2015 11h49
A Câmara Municipal de Toledo empossou como vereador da 15a Legislatura nesta terça-feira, dia 3 de março, o suplente Airton Paula, da coligação PTB-PPS. A posse foi realizada às 10:30h na presidência do Legislativo, tendo em vista a extinção do mandato de Giancarlo de Conto. Airton Paula obteve 402 votos pelo Partido Trabalhista Brasileiro nas eleições de 2012, ficando como primeiro suplente da coligação, tendo assumido por 30 dias setembro de 2014.
Câmara empossa novo vereador de Toledo

Novo vereador assina a ata da posse aplaudido pelos demais vereadores

A Câmara Municipal de Toledo empossou como vereador da 15a Legislatura nesta terça-feira, dia 3 de março, o suplente Airton Paula, da coligação PTB-PPS.  A posse foi realizada às 10:30h na presidência do Legislativo, tendo em vista a extinção do mandato de Giancarlo de Conto. Airton Paula obteve 402 votos pelo Partido Trabalhista Brasileiro nas eleições de 2012, ficando como primeiro suplente da coligação, tendo assumido por 30 dias setembro de 2014. Após a leitura de documento formalizando a posse nas prerrogativas e obrigações de vereadores do Município de Toledo Airton Paula assinou juntamente com o presidente Ademar Dorfschmidt e os demais membros da Mesa Diretora.

A Câmara Municipal de Toledo empossou como vereador da 15aLegislatura nesta terça-feira, dia 3 de março, o suplente Airton Paula, da coligação PTB-PPS. A posse foi realizada às 10:30h na presidência do Legislativo, tendo em vista a extinção do mandato de Giancarlo de Conto, conforme correspondência de renúncia encaminhada à Câmara Municipal e lida na sessão de segunda-feira, dia 2, e a Portaria nº 20, de 3 de março, que declara extinto o seu mandato a partir de 2 de março. Airton Paula obteve 402 votos pelo Partido Trabalhista Brasileiro nas eleições de 2012, ficando como primeiro suplente da coligação, tendo assumido por 30 dias setembro de 2014.

A posse do novo vereador reuniu o presidente da Câmara Municipal, Ademar Dorfschmidt; o vice-presidente, Walmor Lodi; o secretário Neudi Mosconi e o segundo secretário, Marcos Zanetti, além do assessor Ubaldo Rech. Após a leitura de documento formalizando a posse nas prerrogativas e obrigações de vereadores do Município de Toledo Airton Paula assinou juntamente com o presidente Ademar Dorfschmidt e os demais membros da Mesa Diretora.