Câmara entrega moções a entidades e personalidades

por Paulo Torres publicado 27/03/2018 11h17, última modificação 27/03/2018 11h17
Antes do início da oitava reunião ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (26), foram entregues no Plenário e Auditório Edílio Ferreira as 15 moções de aplausos referentes ao mês de março aprovadas pela Câmara Municipal destacando entidades e personalidades por suas realizações e conquistas. Entre os participantes estiveram a Associação Toledana de Ginástica Rítmica Desportiva, pelos 28 anos do Projeto de Ginástica Rítmica de Toledo e a Fundação Educacional de Toledo – FUNET e Escola Municipal Borges de Medeiros, pelo 1º lugar na Jornada de Educação Alimentar e Nutricional 2017, entre outros.
Câmara entrega moções a entidades e personalidades

Equipe da Associação de GR de Toledo com os vereadores na entrega da moção

Os contemplados com moções de aplausos da Câmara de Toledo:

- Eduardo Della Costa pelo excelente desempenho na Mesa final do BSOP - Brasilian Series of Poker – Curitiba, Requerimento nº 231/2017

- Toledo Esporte Clube – TEC – La Salle sub 15, pela conquista da 10ª Copa Thermas Itá, Requerimento nº 2/2018

- Toledo Esporte Clube – TEC – La Salle sub-17, pela conquista do vice-campeonato da 10ª Copa Thermas Itá,

Requerimento nº 3/2018

-Delmar Marino Hoffmann, pelo percurso de mais de 1.100 km, de Toledo-PR à Aparecida-SP, Requerimento nº 6/2018

- Márcio Gonçalves de Oliveira, pela conquista do primeiro lugar, na Corrida Palotina Esporte em Assis Chateaubriand, Requerimento nº 13/2018

- Núcleo Setorial de Gastronomia da ACIT, pela realização do projeto Roteiro Gastronômico 2017, através do Requerimento nº 19/2018.

- Cooperativa Agroindustrial de Cascavel – COOPAVEL, pela realização da 30ª edição do Show Rural, Requerimento 21/2018.

- Lucia Scheur Comerlato, pelo Destaque da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Toledo, através do Requerimento nº 22/2018.

- Heloísa Helena Baleche Minghini, pelo honroso trabalho realizado como educadora e empreendedora a favor da comunidade de Toledo, através do Requerimento nº 23/2018.

- Associação Promocional e Assistencial de Toledo (APA – Lar dos Idosos) pela realização do 1º Bazar Beneficente de 2018, Requerimento 26/2018.

- Rede de Hotéis Maestro pela dedicação e trabalho realizado em prol da região oeste, especialmente no Município de Toledo, através do Requerimento nº 30/2018.

- Escrivão de Polícia Civil Vilmar Hang pelos bons serviços prestados à Polícia Civil do Estado do Paraná, Requerimento nº 31/2018.

- Escola Municipal Princesa Isabel, do Distrito de Dois Irmãos, pelos 65 anos de instalação no Município de Toledo, pelo Requerimento 32/2018.