Câmara destaca conquistas da GR no Brasileiro em Curitiba

por Paulo Torres publicado 14/08/2018 15h45, última modificação 14/08/2018 15h48
A Câmara Municipal apreciou na sessão de segunda-feira, dia 13, o Requerimento nº 164, subscrito por sete vereadores, propondo moção de aplausos à Equipe de Ginástica Rítmica de Toledo. A manifestação da Câmara foi proposta pela premiação obtida na participação no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, realizado de 12 a 15 de julho, em Curitiba. A GR de Toledo conquistou o terceiro lugar no adulto e no infantil por equipe, com destaque para a ginasta Isabelle da Silva, que campeã no individual geral na categoria infantil nível 2.
Câmara destaca conquistas da GR no Brasileiro em Curitiba

Proposta de homenagem foi apresentada na sessão de segunda-feira

A Câmara Municipal apreciou na sessão de segunda-feira, dia 13 de agosto, o Requerimento nº 164, subscrito por sete vereadores, propondo moção de aplausos à Equipe de Ginástica Rítmica de Toledo. A manifestação da Câmara de Toledo foi proposta pela premiação obtida na participação no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, realizado de 12 a 15 de julho, em Curitiba. A Equipe de GR de Toledo conquistou o terceiro lugar no adulto e no infantil por equipe, com destaque para a ginasta Isabelle da Silva, que sagrou-se campeã no individual geral na categoria infantil nível 2.

Os vereadores destacam a participação e colocações das ginastas toledanas no Campeonato Brasileiro de GR. A Equipe de GR de Toledo conquistou o terceiro lugar no adulto e no infantil por equipe, destacando-se a atleta Isabelle da Silva, no infantil nível 2, como campeã no individual geral. A ginasta também participou de todas as finais, conquistando ainda as medalhas de ouro nos aparelhos mãos livres, bola e maças.

O documento apresentado na Câmara foi subscrito pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Corazza Neto, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete e Olinda Fiorentin. Dirigido à Associação Toledana de Ginástica Rítmica Desportiva, através do seu presidente, Rosan do Prado, e o gestor, Franz Menegazzo, além do coordenador administrativo da equipe de rendimento, Pedrinho Furlan e a coordenadora técnica de equipe de rendimento, Anita Klemann.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo tem 28 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, contando com as parcerias do Sesi, prefeitura de Toledo e com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.