Câmara deposita vale para uso em 51 estabelecimentos

por Paulo Torres publicado 28/09/2017 10h50, última modificação 29/09/2017 11h47
Câmara deposita vale para uso em 51 estabelecimentos

Estes são os estabelecimentos credenciados para uso do cartão Biq Alimentação

A Câmara Municipal depositou nesta semana os valores correspondentes ao vale-alimentação dos servidores, já através da nova empresa prestadora do serviço de fornecimento do cartão eletrônico. O contrato de um ano sujeito a renovação foi firmado com a Biq Benefícios, uma das três empresas que inscreveram-se ao Pregão Presencial 05/2017, ao qual duas concorrentes compareceram. A empresa disponibiliza uma rede de 50 estabelecimentos na sede e interior de Toledo e ainda um em Vera Cruz do Oeste, filial de rede toledana de fornecimento de gêneros alimentícios.

Confira os estabelecimentos credenciados, segundo cadastro disponibilizado pela Biq Benefícios:

Biq Alimentacao a.jpg