Boletim traz prazo de CPI, escolas no Ideb e moções

por Paulo Torres publicado 21/09/2018 11h25, última modificação 21/09/2018 15h49
O boletim Toledo Legislativo n° 170 traz o debate pela Câmara de Toledo na próxima sessão ordinária, no dia 24, da prorrogação da CPI criada para apurar denúncias em torno da obra do Hospital Regional. A CPI atua desde 30 de maio e seu prazo final está chegando ao fim. O boletim traz ainda homenagens da sessão passada, como as moções às três escolas municipais melhores colocadas no Ideb-Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. A Escola Municipal Miguel Dewes, do Distrito de Dez de Maio superou a meta nacional e chegou a 8,5, enquanto a Escola Municipal Arsenio Heiss, do Jardim Porto Alegre, teve nota 7,9 e a Escola Municipal de São Luiz do Oeste atingiu a nota 7,5 ao participar pela primeira vez do Ideb. O boletim também traz homenagem na sessão a Colemar Bonissoni e a paciente da UPA falecidos, entre outros temas da semana na Câmara.
Boletim traz prazo de CPI, escolas no Ideb e moções

Folheie virtualmente o boletim Toledo Legislativo n° 170 clicando na imagem abaixo

O boletim traz em sua edição n° 170 o debate pela Câmara de Toledo na próxima sessão ordinária, no dia 24, da prorrogação da CPI criada para apurar denúncias em torno da obra do Hospital Regional. A CPI atua desde 30 de maio e seu prazo final está chegando ao fim mas ainda faltam depoimentos e documentos. O boletim traz ainda homenagens da sessão passada, como as moções às três escolas municipais melhores colocadas no Ideb-Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. A Escola Municipal Miguel Dewes, do Distrito de Dez de Maio superou a meta nacional e chegou a 8,5, enquanto a Escola Municipal Arsenio Heiss, do Jardim Porto Alegre, teve nota 7,9 e a Escola Municipal de São Luiz do Oeste atingiu a nota 7,5 ao participar pela primeira vez do Ideb.

O Toledo Legislativo traz ainda a moção de aplausos à Funerária Cristo Rei, pelos 30 anos de atividade em Toledo, além de ao Clube Atlético Toledense pela conquista do 3º Lugar na Copa Amop de Futsal Masculino, e o Projeto de Lei nº 147, que prevê isenção na inscrição em competições para idosos. Também traz homenagem na sessão a Colemar Bonissoni e a paciente da UPA falecidos, entre outros temas da semana na Câmara de Toledo.