Câmara de Toledo vota o Plano Plurianual 2018-2021

por Paulo Torres publicado 14/07/2017 11h25, última modificação 07/08/2017 11h59
A Câmara Municipal aprecia em turno final na segunda-feira, dia 17, o PPA-Plano Plurianual 2018-2021. A proposta em apreciação no Poder Legislativo foi enviada pelo Poder Executivo, que enviou também posteriormente a Emenda Aditiva nº 4, que altera o Projeto de Lei nº 45, o qual dá forma ao Plano Plurianual de Toledo. Na última segunda-feira o Projeto de Lei nº 45 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e nesta segunda-feira, dia 17 de julho, a proposta deve ter sua votação em turno final, seguindo depois ao Poder Executivo.
Câmara de Toledo vota o Plano Plurianual 2018-2021

Sessão de segunda-feira aprovou proposta do PPA em primeiro turno

A Câmara Municipal aprecia em turno final na próxima segunda-feira, dia 17, PPA-Plano Plurianual 2018-2021. A proposta em apreciação no Poder Legislativo foi enviada pelo Poder Executivo, que enviou também posteriormente a Emenda Aditiva nº 4, que altera o Projeto de Lei nº 45, o qual dá forma ao Plano Plurianual de Toledo. A Emenda nº 4 revê os valores projetados para ações e receitas em algumas áreas do orçamento municipal estimado para os próximos quatro anos, especialmente no tocante ao recurso constitucional do Poder Legislativo.

A apreciação do PPA foi conduzida pela Comissão de Finanças e Orçamento, que tem como presidente Leoclides Bisognin, vice-presidente Walmor Lodi e secretário Corazza Neto, além dos membros Airton Savello e Neudi Mosconi. O PPA é uma das peças do planejamento orçamentário municipal e, ao lado da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias e LOA-Lei Orçamentária Anual, tem prioridade legislativa. Por conta disso a sessão de segunda-feira não contou com o Grande Expediente, espaço destinado ao pronunciamento dos vereadores e líderes de bancadas.

PPA
-Projeto de Lei nº 45