Câmara aprova espaço no Centro de Eventos à Previtec

por Paulo Torres publicado 26/03/2015 11h15, última modificação 28/03/2015 16h32
A Câmara Municipal aprovou na segunda, dia 23, em turno final, o projeto de lei nº 24, de 2015, do Poder Executivo, que autoriza o Município de Toledo a outorgar a concessão administrativa de uso de dependências do Centro de Eventos “Ismael Vicente Sperafico” à empresa Prevtec Microbia Inc.. Pela proposta aprovada pelos vereadores, serão cedidas instalações à empresa canadense Previtec Microbia Inc.. O espaço de duas salas com área total de 128,3 m² será cedido tendo como contrapartida o compromisso de produção de vacinas em Toledo pela empresa no prazo de até quatro anos. No ano passado o Município de Toledo cedeu espaço no Centro de Eventos à também canadense Vacci-Vet Inc., a qual atua no mesmo setor.
Câmara aprova espaço no Centro de Eventos à Previtec

Vereadores aprovaram cedência de área à empresa canadense

A Câmara Municipal aprovou na sessão de segunda-feira, dia 23, em turno final, o projeto de lei nº 24, de 2015, do Poder Executivo, que autoriza o Município de Toledo a outorgar a concessão administrativa de uso de dependências do Centro de Eventos “Ismael Vicente Sperafico” à empresa Prevtec Microbia Inc.. Pela proposta, aprovada pelos vereadores em turno final, serão cedidas instalações no Centro de Eventos à empresa canadense Previtec Microbia Inc., que atua no país através da Previtec Microbia do Brasil Comércio de Produtos Veterinários, representada pela psicóloga Juliana Labatut Portilho. O espaço de duas salas com área total de 128,3 m² será cedido tendo como contrapartida o compromisso de produção de vacinas em Toledo pela empresa canadense no prazo de até quatro anos. No ano passado o Município de Toledo cedeu espaço no Centro de Eventos à também canadense Vacci-Vet Inc., a qual atua no mesmo setor de vacinas para animais.

Também foram votados e aprovados em turno final na sessão de segunda a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 02, de 2014, de 19 vereadores, que altera o Ato Das Disposições Transitórias da Lei Orgânica do Município de Toledo; o Projeto de Lei nº 15, do Poder Executivo, que autoriza o Município de Toledo a cumprir obrigação assumida em Termo de Transação Extrajudicial e o Projeto de Lei nº 16, do Poder Executivo, que revoga a Lei “R” nº 101/2011, que autoriza o Município de Toledo a outorgar a concessão de direito real de uso de imóvel à empresa Juliano Componentes Eletrônicos Ltda..