Câmara aprecia operação de R$ 12 mi, animais em hospitais e câmeras

por Paulo Torres publicado 07/11/2018 15h31, última modificação 07/11/2018 15h31
O boletim Toledo Legislativo em sua edição 177 traz informações sobre a proposição que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito de R$ 12 milhões com a Caixa Econômica Federal, que está sendo apreciada na Câmara de Toledo para pavimentação, recape e reurbanização de vias. O boletim também traz o Projeto de Lei nº 178, que prevê o ingresso de animais domésticos e de estimação para visita de pacientes em hospitais em Toledo, além do Projeto de Lei nº 179, que prevê implantação de câmeras de monitoramento em escolas municipais e CMEIs.
Câmara aprecia operação de R$ 12 mi, animais em hospitais e câmeras

Clique na imagem abaixo à esquerda para folhear virtualmente o boletim

Já está on-line o boletim Toledo Legislativo, que em sua edição 177 traz informações sobre a proposição que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito de R$ 12 milhões com a Caixa Econômica Federal, que está sendo apreciada na Câmara de Toledo. Os recursos seriam emprestados através do Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento e seriam destinados “à pavimentação, recape e reurbanização de vias urbanas”. O boletim também traz o Projeto de Lei nº 178, que prevê o ingresso de animais domésticos e de estimação para visita de pacientes internados em hospitais que integram a rede pública e privada do Sistema Único de Saúde (SUS) em Toledo, da vereadora Janice Salvador. Outra informação é da moção de aplausos às equipes do Clube Toledense de Ciclismo, pela conquista dos títulos de campeão paranaense de XCM e campeão do Circuito Vale do Iguaçu de MTB, além de moção à equipe feminina de bolão de Toledo, pela conquista do 1º lugar no Campeonato Paranaense de 2018, além de moção ao atleta Lukas Bergmann, eleito melhor atacante do Paraná Sub-16 no Campeonato Paranaense de Voleibol da Série A. Outra proposição abordada no boletim é o Projeto de Lei nº 179, que prevê a instalação de câmeras de monitoramento nas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Toledo, de autoria da vereadora Olinda Fiorentin, além de outras informações sobre as atividades da semana na Câmara.