Câmara altera expediente em função do Brasil na Copa

por Paulo Torres publicado 05/07/2018 10h59, última modificação 05/07/2018 10h59
A participação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, motivou a alteração do horário de atendimento nesta sexta-feira, dia 6 de julho. Conforme a Portaria n° 84, de 3 de julho, assinada pelo presidente da Câmara, Renato Reimann, o expediente no Poder Legislativo foi alterado na sexta-feira, quando será realizado das 8:30h às 13h.
Câmara altera expediente em função do Brasil na Copa

Expediente na Câmara de Toledo foi alterado para a sexta-feira, dia 6

A participação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, motivou a alteração do horário de atendimento nesta sexta-feira, dia 6 de julho, quando haverá expediente ampliado na parte da manhã, estendendo-se até o início da tarde. Conforme a Portaria n° 84, de 3 de julho, assinada pelo presidente da Câmara, Renato Reimann, o expediente no Poder Legislativo foi alterado na sexta-feira, quando será realizado das 8:30h às 13h.