Boletim traz novas oitivas da CPI, 70 do Cristo Rei, moção à GR e Tribuna

por Paulo Torres publicado 16/08/2018 11h12, última modificação 16/08/2018 11h12
Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 165, que traz informações da décima reunião da CPI da obra do Hospital Regional, que ouviu guardas municipais sobre episódio de suposto furto de material, além de aprovar depoimentos de auditores e guardas nos dias 22 e 29. A edição traz ainda moções de aplausos pelos 70 anos no Coral Cristo Rei, o mais antigo conhecido do Oeste, à GR de Toledo pelas conquistas no Brasileiro e atletas toledanos de badminton que venceram no Panamericano, disputado na Bahia. O boletim traz também a Tribuna Livre com a secretária de Assistência Social Marisa Cardoso, que falou dos fechamentos da Apada e do Albergue Noturno, além de outras informações.
Boletim traz novas oitivas da CPI, 70 do Cristo Rei, moção à GR e Tribuna

"Folheie" on-line o boletim Toledo Legislativo clicando abaixo à esquerda

Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 165, que traz informações da décima reunião da CPI da obra do Hospital Regional, que ouviu guardas municipais sobre episódio de suposto furto de material, além de aprovar depoimentos de auditores e guardas nos dias 22 e 29 de agosto. A edição traz ainda moções de aplausos pelos 70 anos no Coral Cristo Rei, o mais antigo conhecido do Oeste do Paraná, à GR de Toledo pelas conquistas no Brasileiro em Curitiba e atletas toledanos de badminton que venceram no Panamericano, disputado na Bahia. O boletim traz também a participação da secretária de Assistência Social Marisa Cardoso na Tribuna Livre, onde falou aos vereadores dos fechamentos da Apada e do Albergue Noturno Allan Kardec. O boletim registra ainda aprovação da cedência de médico e servidoras ao Fórum de Toledo e de moção a cooperativa varejista toledana pela abertura de nova loja no Jardim Panorama, entre outras informações da semana no Poder Legislativo de Toledo.