Boletim traz Endeal na CPI, Albergue Noturno na Tribuna Livre, Jeps e Festin

por Paulo Torres publicado 09/08/2018 16h04, última modificação 09/08/2018 16h04
Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 164, que traz informações da CPI sobre as denúncias em torno da obra do Hospital Regional, além de proposições da primeira sessão ordinária de agosto, realizada no dia 6, entre outras informações. Na Tribuna Livre o presidente do Albergue Noturno, Ademir Bebber, falou das atividades da instituição e rebateu inverdades que teriam sido ditas, além de informar sobre reforma em andamento em sua sede. Na CPI diretores da empreiteira Endeal Engenharia e Construções Limitada, que construiu o HR, além de engenheiro civil que atuou na construção falaram na reunião do dia 8, questionando e rebatendo dados da auditoria e de ocorrência da Guarda Municipal, afirmando que poderiam fazer ajustes na obra em TAC com a presença do Ministério Público.
Boletim traz Endeal na CPI, Albergue Noturno na Tribuna Livre, Jeps e Festin

Folheie virtualmente o boletim Toledo Legislativo n° 164 clicando na imagem abaixo

Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 164, que traz informações da CPI sobre as denúncias em torno da obra do Hospital Regional, além de proposições da primeira sessão ordinária de agosto, realizada no dia 6, entre outras informações. Na Tribuna Livre o presidente do Albergue Noturno, Ademir Bebber, falou das atividades da instituição e rebateu inverdades que teriam sido ditas, além de informar sobre reforma em andamento em sua sede. Na CPI diretores da empreiteira Endeal Engenharia e Construções Limitada, que construiu o HR, além de engenheiro civil que atuou na construção falaram na reunião do dia 8, questionando e rebatendo dados da auditoria e de ocorrência da Guarda Municipal. A Comissão Parlamentar de Inquérito ouviu a sócia-administradora da Endeal, Silmara Fancher, o engenheiro civil Nalmir Fontana Feder, sócio da Endeal Engenharia, e o engenheiro civil Douglas Sinclair, que atuou na obra em Toledo. Feder se dispôs a suprir eventuais ajustes, desde que num TAC-Termo de Ajuste de Conduta com a participação do Ministério Público. Na sessão os vereadores manifestaram-se em requerimentos sobre os 25 anos da Rádio Integração e conquistas de atletas dos colégios Jardim Europa e João Cândido Ferreira nos Jogos Escolares do Paraná - 65º JEPS e ainda homenagem a Gabriely Costa, Lucas Ferreira de Oliveira, Hayanne Alves, Janaína Becker, Gianni Ambrosino e Moozband, vencedores do 43° Festival de Inverno, o Festin.