Boletim traz CPI com relatório final, audiência do apoio rural e moções

por Paulo Torres publicado 23/11/2018 16h28, última modificação 23/11/2018 16h28
Já está on-line o boletim Toledo Legislativo 179, que traz informações sobre a CPI das denúncias em torno da obra do Hospital Regional, que apresentou e aprovou por unanimidade seu relatório final na sexta-feira, dia 23 de novembro. A CPI instalada em maio realizou 20 oitivas e reuniu dezenas de documentos e o relatório final totalizou 158 páginas. Também traz a audiência que debateu com produtores, secretários, vice-prefeito, Ministério Público e lideranças o projeto de cobrança por apoio rural, entre outras informações.
Boletim traz CPI com relatório final, audiência do apoio rural e moções

Boletim pode ser lido on-line clicando na imagem abaixo à esquerda

Já está on-line o boletim Toledo Legislativo 179, que traz informações sobre a CPI das denúncias em torno da obra do Hospital Regional, que apresentou e aprovou por unanimidade seu relatório final na sexta-feira, dia 23 de novembro. A CPI instalada em maio realizou 20 oitivas e reuniu dezenas de documentos e o relatório final totalizou 158 páginas. Também traz a audiência que debateu com produtores, secretários, vice-prefeito, Ministério Público e lideranças o projeto de cobrança por apoio rural, elaborado a partir de Recomendação Administrativa da 4ª Promotoria. O boletim traz ainda a sessão extraordinária na quinta-feira, dia 22, que apreciou três proposições, entre as quais autorização ao Poder Executivo para contratar empréstimo de R$ 12 milhões. A edição tem ainda moções da sessão de segunda-feira, como uma a cinco grupos de ciclismo toledanos pela realização do 1º Cicloturismo de Toledo, outra ao Cojem-Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo pela realização do 14° Prêmio Toledo Destaque Empresarial e 5° Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, além de manifestações a atletas do basquete chamados para seletiva estadual e ao grupo de corredoras “AzamigaKeniana” pela realização da 1ª Corrida de Rua do Jardim Coopagro, entre outras informações.