Boletim traz R$ 61 mil a eventos, Constituição de 88 e Bombeiros

por Paulo Torres publicado 10/10/2018 15h50, última modificação 10/10/2018 15h50
Está on-line o boletim Toledo Legislativo número 173, com a sessão extraordinária que aprovou na quarta-feira, dia 10, o Projeto de Lei nº 150, que autoriza destinação de R$ 61 mil ao Campeonato Amador e à 17ª Meia Maratona e Maratoninha. Também está no boletim o aniversário de 30 anos da promulgação da Constituição Federal, com a volta do voto direto para presidente, a criação do SUS-Sistema Único de Saúde e a criação do Código de Defesa do Consumidor, entre outras leis e direitos. Em Toledo ela motivou a criação da Lei Orgânica do Município, através da Assembleia Municipal Constituinte. O Toledo Legislativo 173 traz ainda as moções de aplausos à Pastoral da Pessoa Idosa da Paróquia Menino Deus pelo evento que reuniu 500 idosos e ao Corpo de Bombeiros pelos 35 anos de serviços prestados em Toledo, entre outras informações.
Boletim traz R$ 61 mil a eventos, Constituição de 88 e Bombeiros

Folheie o boletim virtualmente clicando na figura abaixo à esquerda

Está on-line o boletim Toledo Legislativo número 173, com informações da semana na Câmara de Toledo. O boletim traz a sessão extraordinária que aprovou na quarta-feira, dia 10, o Projeto de Lei nº 150, que “autoriza o Município de Toledo a desenvolver ações para a implementação do programa "Esporte para Todos". A proposição autoriza o Executivo para destinar R$ 61 mil ao Campeonato Amador e à 17ª Meia Maratona e Maratoninha. Também está no boletim o aniversário de 30 anos da promulgação da Constituição Federal, em 5 de outubro de 1988. Ela trouxe a volta do voto direto para presidente, a criação do SUS-Sistema Único de Saúde e previu a criação do Código de Defesa do Consumidor, entre outras leis e direitos que levaram à sua denominação como Constituição Cidadã. Em Toledo ela motivou a criação da Lei Orgânica do Município, através da Assembleia Municipal Constituinte. O Toledo Legislativo 173 traz ainda as moções de aplausos à Pastoral da Pessoa Idosa da Paróquia Menino Deus pelo evento que reuniu 500 idosos e ao Corpo de Bombeiros pelos 35 anos de serviços prestados em Toledo, entre outras informações da semana na Câmara de Toledo.