Audiência na Câmara expõe dados da Saúde em 2016

por Paulo Torres publicado 21/02/2017 15h04, última modificação 21/02/2017 15h04
Audiência na Câmara expõe dados da Saúde em 2016

A nova composição da Comissão de Saúde, Seguridade Social e Cidadania

Nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, às 18:30h, a Câmara Municipal realiza audiência pública para prestação de contas da área de saúde de Toledo. A audiência inicialmente prevista para o dia 8 será realizada pela Comissão de Saúde, Seguridade Social e Cidadania, a qual teve sua composição renovada no último dia 10. Foram definidos para a Comissão de Saúde, Seguridade Social e Cidadania os nomes dos vereadores Edmundo Fernandes, Marly Zanete, Olinda Fiorentin e Pedro Varela, além da continuidade do vereador Marcos Zanetti. A presidência está a cargo da vereadora Olinda Fiorentin, tendo como vice-presidente Pedro Varela e como secretário Edmundo Fernandes, além dos membros Marcos Zanetti e Marly Zanette.

A audiência será no Plenário Edílio Ferreira, na Câmara Municipal, contando com apresentação de balancete e prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2016, abrangendo os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. A reunião apresentará os dados referentes à prestação de serviços da pasta e aplicação de recursos na UPA, UBSs e demais estruturas do setor de saúde municipal no período, bem como o fechamento dos dados anuais de 2016. A exposição estará a cargo do novo titular da pasta da Saúde, o secretário Thiago Daross Stephanello, além de diretores dos órgãos do setor e representantes do Conselho Municipal de Saúde.